Termos de Compra

1 –  Política de troca e devoluções:
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguintes termos deverão ser respeitados:
1. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios que possui;
2. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Carioca Decora providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com as despesas pagas pelo cliente;
3. Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
4. A Carioca Decora isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
5. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Carioca Decora reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

ATENÇÃO: PRODUTOS PERSONALIZADOS, NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS PELA INSATISFAÇÃO COM A IMAGEM, JÁ QUE A MESMA É ENVIADA PELO SOLICITANTE, PARA EVITAR ESSE TIPO DE TRANSTORNO NOS DAMOS O DIREITO DE RECUSAR ALGUM PEDIDO SE ACREDITARMOS QUE NÃO O PRODUTO FICARÁ COM SUA QUALIDADE PREJUDICADA. 
 

2 – Garantia:
A Carioca Decora fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
1. A vigência da garantia é contada a partir da data de postagem do produto.
2. O prazo de validade é de 12 meses, sendo 3 meses legal e 9 meses contratual.
3. Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto das peças que apresentarem defeitos de fabricação, como: alteração da cor e deslocamento.
4. A garantia perderá a validade se o produto for instalado ou utilizado em desacordo com o guia de aplicação.
5. A garantia não cobre as despesas com instalações do produto.
6. Não há garantia para produtos aplicados em desacordo com o manual de instalação, como por exemplo adesivação feita sobre paredes com textura, úmidas ou sem a limpeza prévia necessária.
6. Para sua comodidade preserve o manual de instruções para consultas futuras


3 – Condições de compra e pagamento:

OPTAMOS PELO PAGSEGURO COMO OPÇÃO CLARA E SEGURA DE PAGAMENTO, VEJA ABAIXO COMO FUNCIONA:

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

Descrição da mercadoria; 
Preço de venda; 
Tempo de inspeção; 
Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

4 – Dados para contatos:

Sempre estaremos aqui para te atender, fale conosco através dos nossos canais de atendimento:
1 - e-mail: [email protected]
2 - WhatsApp: 55 21 96403-3223
3 - Preencha o formulário em nosso site.

5 – Prazos de Entrega:
O detalhamento de cada item acompanha seu prazo específico de produção.
O prazo de entrega é a soma dos seguintes prazos
1 - CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
2 - PRODUÇÃO DO MATERIAL
3 - TEMPO DE TRANSPORTE